- Código: CHACARA=118
SÍTIO À VENDA – EXTREMA/MG
Divisa entre Toledo e Extrema
Área total: 72.600 m²
Preço: R$ 600.000,00
Oportunidade para quem busca tranquilidade, produção e qualidade de vida!
Se você procura um lugar para plantar, criar animais ou morar com paz e privacidade, este sítio é ideal. A propriedade possui terreno em baixa altitude, perfeito para o cultivo de hortaliças, criação de gado ou até para construir aquela chácara dos sonhos.
Água em abundância
Nascente própria dentro da propriedade — um grande diferencial.
Terreno fértil, rodeado por plantações e natureza exuberante.
Vista panorâmica incrível
Ótimo acesso: apenas 1,5 km do asfalto
Próximo a comércios e serviços
Região com boa internet
Vizinhança tranquila, formada por famílias antigas e acolhedoras
Casa já construída
Casa simples, necessitando acabamento — uma excelente base para personalizar e deixar do seu jeito.
Seja para produção agrícola, criação de animais, lazer ou moradia, este sítio reúne o que há de melhor no Sul de Minas: segurança, água, acessibilidade, beleza natural e potencial de crescimento.
-----------
Samuel Palomo – corretor de imóveis
Creci MG 47552
Whatsapp = ( 3 5 ) 9 . 9 9 9 2 – 7 8 4 2
Bairro: Rural
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CHACARA=118 Sítio / Chácara para venda em Toledo / MG, Rural, área total 72.600,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!