- Código: CASA NO PQ DOS COQUEIROS
CASA NO PARQUE DOS COQUEIROS - 3/4 - 92 m² - ZONA NORTE
Oportunidade no Parque dos Coqueiros, na Minas de Prata, rua pavimentada a paralelepípedo e com fácil acesso a partir da BR 101, e todas as demais ruas e avenidas. Colégios, padarias, mercado, posto de combustível, farmácias estão todos no entorno na média com tempo de 5 minutos de distância.
Casa com varanda e espaço para 2 carros, 3/4, um dos quais está ampliado/anexado a sala, Wc social, cozinha, terraço com área de serviço e quintal super espaçoso (podendo ampliar a casa ou fazer área gourmet com piscina, área livre nas duas laterais.
Terreno com 250,00 m²
Área coberta 92,00 m²
PREÇO R$ 155.000,00 (escritura pública)
CONTATO: (084)99992.5824
JOANILSON MACHADO
CRECI/RN 4748 – CNAI 18.950
www.joanilsonmachadoimoveis.com.br
*O valor e disponibilidade poderá ser alterado sem aviso prévio.
.
#Casa #parquedoscoqueiros #zonanorte #Casas #Imoveis #Terreno #Apto #MercadoImobiliario #CorretorDeImoveis #Imovel #Financiamento #Locacao #ImovelAVenda #CasaEmCondominio #SalaComercial #joanilsonmachadoindica #joanilsonmachadoimoveis #creci4748
Bairro: ZONA NORTE - PARQUE DOS COQUEIROS
Condomínio: CASA NO PQ DOS COQUEIROS
Ponto de Referência: PRÓXIMO AO COLÉGIO LAÉRCIO FERNANDES
Em Condomínio: Não
Pronto para Morar
R$ 800,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: CASA NO PQ DOS COQUEIROS Casa para venda em Natal / RN, ZONA NORTE - PARQUE DOS COQUEIROS, 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 garagens, construido em 2000. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!