- Código: 4014
Casa para Venda no bairro Parque Universitário, localizado na cidade de Mossoró / RN.
✅ 2 dormitórios, 1 suíte;
✅ Sala de estar/jantar com pé direito duplo;
✅ Banheiro social;
✅ Cozinha com bancada em granito;
✅ Garagem;
✅ 70,00 m²;
✅ Estrutura reforçada e normatizada.
☑ Localização privilegiada; ☑lado da sombra;☑ Imóvel com suíte;☑ estrutura para 1º andar; ☑ Portão galvanizado (não enferruja);☑Portas em madeira maciça muiracatiara; ☑Cerca elétrica
☑ Acabamento impecável; ☑100% lajeada; ☑Madeira de cobertura Massaranduba; ☑Pias e bancadas todas em granito; ☑ Ampliação do 3/4 com a opção já no 1ª andar.
Valor do Imóvel R$ 185.000,00.
Bairro: Parque Universitário
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 4014 Casa para venda em Mossoró / RN, Parque Universitário, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 suíte, área construída 70,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!