VER TODAS

Casa na Praia para venda em Caraguatatuba / SP, Balneário dos Golfinhos, 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 garagens, mobilia inclusa, área total 125,62, área construída 51,82

- Código: PRI-868

  • Venda: R$ 364.900,00

51,82 m2
2 Vagas
2 Quartos
2 Banheiros

Descrição do Imóvel

Descubra seu refúgio à beira-mar em Praia das Palmeiras, Caraguatatuba: uma casa planejada para oferecer conforto e praticidade desde o primeiro instante. Com 2 dormitórios cuidadosamente mobiliados e um banheiro com acabamentos elegantes, este imóvel une funcionalidade e charme em cada ambiente. A sala integrada à copa e à cozinha ganha vida com móveis planejados de alto padrão, garantindo espaço para receber amigos e familiares. A área de serviço bem posicionada e as 2 vagas de garagem completam o conjunto de facilidades que tornam esta residência perfeita para quem busca um lifestyle ágil e acolhedor à beira da praia.

Imagine acordar com a brisa suave do mar e, em poucos passos, sentir a areia sob os pés. Localizada em um dos bairros mais tradicionais de Caraguatatuba, esta casa coloca você a minutos de bares e restaurantes charmosos, escolas renomadas, farmácias e supermercados. Toda a infraestrutura urbana está ao seu alcance, permitindo que o dia a dia seja simples, sem abrir mão de momentos de lazer e bem-estar. A proximidade com o comércio local e a facilidade de acesso ao transporte valorizam ainda mais seu investimento, sem deixar de lado a tranquilidade de viver em um bairro residencial à beira-mar.

Não perca a chance de transformar esse sonho em realidade: agende hoje mesmo sua visita e sinta na pele o que é viver com estilo, conforto e praticidade em Praia das Palmeiras. Seu novo capítulo começa aqui!

Bairro: Balneário dos Golfinhos

Sobre o Bairro Balneário dos Golfinhos

Bem-vindo ao Balneário dos Golfinhos, um bairro cobiçado de Caraguatatuba, onde a beleza natural se une à conveniência urbana. Imagine viver cercado por praias deslumbrantes, com a brisa do mar acariciando seu rosto todas as manhãs. Este é o cenário que você encontra no Balneário dos Golfinhos, um verdadeiro paraíso na terra. Com uma variedade de imóveis atraentes, este bairro oferece uma qualidade de vida inigualável. Aqui, você está a poucos passos de incríveis restaurantes locais, lojas charmosas e escolas de alto padrão. Além disso, a segurança é uma prioridade no Balneário dos Golfinhos, tornando-o o lugar perfeito para famílias e indivíduos que buscam paz e tranquilidade. Não perca a oportunidade de viver em um bairro que oferece tudo isso e muito mais. Venha para o Balneário dos Golfinhos e descubra o que significa viver em harmonia com a natureza sem abrir mão do conforto da vida urbana.

Viver no Balneário dos Golfinhos significa estar próximo de instituições educacionais renomadas como o Colégio Adventista de Caraguatatuba, a EMEI/EMEF Carlos Altero Ortega e a EE Professora Maria Ester das Neves Dutra Damasio. Para as famílias com crianças pequenas, a CEI/EMEI Profª Josiane Aparecida Ramos é uma excelente opção.

As compras diárias são facilitadas pela proximidade do Gima Mercado II e do Comercial Magalhães, enquanto o Todo Dia Mercearia Bomboniere Utilidades oferece uma variedade de produtos para atender às suas necessidades.

Para os amantes da natureza e atividades ao ar livre, a Praça Sílvio Luiz dos Santos, a Praça dos Ipês e a Praça Recreativa dos Golfinhos são espaços perfeitos para relaxar e desfrutar do clima ameno. Aventure-se no Passeio de Jeep na Ilhabela com a Leninha para uma experiência inesquecível.

A comunidade religiosa também é bem servida com o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová nas proximidades. Para os interessados em desenvolvimento pessoal e profissional, Tatiane Bittencourt Pedagoga e Psicopedagoga está pronta para ajudar.

E para aqueles que valorizam a saúde e o bem-estar, a Água Mineral é facilmente acessível. Viva no Balneário dos Golfinhos, onde conveniência encontra tranquilidade.

O que tem próximo de Balneário dos Golfinhos:

Escola

Colégio Adventista de Caraguatatuba

EMEI/EMEF Carlos Altero Ortega

EE PROFESSORA MARIA ESTER DAS NEVES DUTRA DAMASIO

Salão do Reino das Testemunhas de Jeová

Secretaria de Estado da Educação

Praca Do Cruzero

Pré-escola

CEI/EMEI Profª Josiane Aparecida Ramos

Mercado

Gima mercado II

Comercial Magalhães

Todo dia Mecearia Bomboniere Utilidades

Água mineral

Parque

Praça Sílvio Luiz do Santos

Praça dos Ipês

Praça recreativa do Golfinhos

Praça do xadrez - Golfinhos

Maria Eli Dias

Dina dolls

Trilha de Caminhada

Passeio de Jeep na Ihabela com a Leninha

Shopping center

Fazenda Idea

Ensino Fundamental

Tatiane Bittencourt Pedagoga e Psicopedagoga

VEJA MAIS IMÓVEIS EM Balneário Dos Golfinhos

venda

R$ 364.900,00

Fale com o anunciante

6523 repita:

Conversar agora

As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: PRI-868 Casa na Praia para venda em Caraguatatuba / SP, Balneário dos Golfinhos, 2 dormitórios, 2 banheiros, 2 garagens, mobilia inclusa, área total 125,62, área construída 51,82. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.

Galeria imagens

Imóveis à venda e para alugar, principais buscas em Natal e Rio Grande do Norte: