- Código: 234
Você acaba de descobrir sua nova morada no Condomínio Residencial Laguna, em Pindamonhangaba. Este sobrado entregue em 2025 possui 153 m² de área privativa sobre um terreno de 175 m², reunindo três dormitórios – uma suíte com varanda na área íntima superior e dois quartos no pavimento térreo, sendo um reversível como suíte social. Completo com sala dois ambientes, cozinha integrada e dois banheiros, o projeto valoriza conforto e fluidez em cada detalhe, oferecendo uma planta contemporânea que se adapta ao seu estilo de vida.
Localizado em bairro planejado, este condomínio oferece segurança e tranquilidade sem abrir mão da conveniência urbana. A poucos passos você encontra supermercado, farmácia e escolas, facilitando o dia a dia da família e valorizando seu tempo livre. Imagine despertar com a luz suave entrando pela varanda da suíte, preparar o café na cozinha integrada e, logo depois, relaxar na varanda gourmet com churrasqueira, contemplando o jardim. Aqui, seu estilo de vida ganha praticidade e bem-estar em cada detalhe.
Com duas vagas de garagem cobertas, área de serviço integrada e quintal com jardim na frente e nos fundos, este sobrado foi idealizado para elevar o padrão de convívio sem renunciar à privacidade. Cada ambiente foi pensado com acabamentos de qualidade, criando cenários perfeitos para encontros e momentos de descanso. Venha conhecer pessoalmente esse endereço que une elegância, segurança e conforto. Agende já sua visita e transforme seu sonho em realidade!
Bairro: Condomínio Residencial Laguna
Em Condomínio: Sim
Pavimento: 2
Imóvel Novo
Localização privilegiada! Esta casa oferece tudo o que você procura: segurança, tranquilidade e acesso aos principais pontos da cidade!
Documentação OK
Sobrado novo
Casa nova! Documentação OK!
Aceita financiamento bancário
Aceita carta de consórcio
Estuda Propostas
R$ 250,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 234 Casa em Condomínio para venda em Pindamonhangaba / SP, Condomínio Residencial Laguna, 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 2 garagens, construido em 2025, área construída 153,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!