- Código: 275
Casa em condomínio à venda em Caraguatatuba, perfeita para quem busca praticidade, conforto e segurança. Com 47 m², o imóvel conta com 01 dormitório, sala aconchegante, cozinha funcional, banheiro, além de um ótimo quintal com churrasqueira e área de serviços. Possui 01 vaga de garagem e está tudo novo, bem cuidado e pronto para morar.
O condomínio está localizado em um bairro super residencial, com ruas largas, arborizadas e excelente qualidade de vida. A região é muito tranquila e segura, próxima ao shopping Serramar, com amplo comércio e serviços por perto. A praia do Aruan está a apenas 2 km de distância, facilitando o acesso ao litoral sem abrir mão da paz e do sossego.
Ideal para um casal, investimento em Airbnb ou até mesmo como casa de veraneio. Uma oportunidade imperdível para quem deseja morar ou investir em uma das cidades mais queridas do litoral norte.
Bairro: Jardim das Gaivotas
Descubra o Jardim das Gaivotas, um bairro tranquilo e encantador em Caraguatatuba, a joia do litoral norte de São Paulo. Este bairro oferece uma qualidade de vida invejável, com fácil acesso a belíssimas praias e a uma variedade de comodidades modernas. O Jardim das Gaivotas é um paraíso para quem busca tranquilidade, mas também quer estar perto de tudo que a cidade tem a oferecer. Aqui, você encontrará uma mistura harmoniosa de casas residenciais e comércios locais. O bairro é conhecido por sua atmosfera acolhedora e segura, ideal para famílias e aqueles que procuram um estilo de vida mais pacato. A proximidade com escolas, supermercados e serviços médicos torna o Jardim das Gaivotas ainda mais atrativo. Além disso, o bairro é cercado por belezas naturais, perfeito para os amantes do ar livre. Venha viver no Jardim das Gaivotas e experimente o melhor que Caraguatatuba tem a oferecer!
Viver no Jardim das Gaivotas significa estar a poucos passos de renomadas instituições educacionais como a EMEF Profª Maria Aparecida De Carvalho - Cide Tinga e a EMEF Profª Maria Moraes de Oliveira. Para as famílias com crianças pequenas, o bairro oferece excelentes opções de cuidado infantil, incluindo o CEI/EMEI Severino Vitoriano dos Santos e o CEI/EMEI Profª Maria Elma Mansano.
A conveniência é um dos grandes atrativos do Jardim das Gaivotas. Com estabelecimentos como o Mercadinho do Gordão e a Mercearia Pica Pau, você terá fácil acesso a produtos frescos e itens essenciais do dia-a-dia. Para os amantes de plantas, a Fabi Flora e o Viveiro de Caraguatatuba são verdadeiros paraísos verdes.
A ARENA BAGDÁ AIRSFOT CARAGUÁ oferece uma opção única de lazer, enquanto a Escola Jaraguazinho Emef e a Sociedade de Amparo e Proteção à Criança proporcionam oportunidades educacionais adicionais. E não podemos esquecer da praticidade que o Estacionamento local traz para os residentes.
Por fim, mas não menos importante, o bairro conta com serviços essenciais como a Cimenteira e a Ry, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas sem precisar sair do bairro. Venha descobrir por que tantos escolheram chamar o Jardim das Gaivotas de lar!
EMEF Profª Maria Aparecida De Carvalho - Cide Tinga
EMEF Profª Maria Moraes de Oliveira
Escola Jaraguazinho Emef
Sociedade de Amparo e Proteção a Criança
Ry
CEI/EMEI Severino Vitoriano dos Santos
CEI/EMEI Profª Maria Elma Mansano
Estacionamento
Viveiro de Caraguatatuba
ARENA BAGDÁ AIRSFOT CARAGUÁ
Fabi Flora
Mercadinho do Gordão
Mercearia Pica Pau
Cimenteira
R$ 100,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: 275 Casa em Condomínio para venda em Caraguatatuba / SP, Jardim das Gaivotas, 1 dormitório, 1 banheiro, 1 garagem, mobilia inclusa, área total 47,00, área construída 47,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!