- Código: AP2RB1001
🏡 Seu Novo Lar no Coração do Recreio!
📍 R. Rubem Braga, 650 – Próximo ao Shopping Recreio
Descubra o conforto e a praticidade de viver em um condomínio completo, com lazer de clube e uma localização simplesmente perfeita! Esse apartamento é ideal para quem busca qualidade de vida, segurança e comodidade no Recreio dos Bandeirantes.
✨ Destaques do imóvel:
Varanda com vista livre, perfeita para relaxar
Sala aconchegante, com ótima iluminação natural
2 quartos amplos, sendo 1 suíte
Banheiro social moderno
3º andar com excelente ventilação
1 vaga de garagem
Vaga adicional no bicicletário
🎉 Lazer para toda a família:
Aqui, todos os dias podem parecer férias!
Piscinas adulto e infantil com prainha e solarium
Espaço gourmet com churrasqueira
Salão de festas com terraço panorâmico
Espaço kids, playground e praça de jogos
Quadra poliesportiva e espaço fitness ao ar livre
Pista de caminhada, bosque, espaço pet e área para piqueniques
Bicicletas compartilhadas para explorar o bairro com liberdade
💰 Valor imperdível:
R$ 380.000,00
Com saldo devedor: R$ 241.000,00 (abril/25)
Não perca essa chance de morar com estilo e tranquilidade, pertinho de tudo o que você precisa. Agende sua visita e venha se encantar!
📲 Fale agora com um dos nossos corretores!
Bairro: Recreio dos Bandeirantes
Em Condomínio: Sim
Encante-se com o Recreio dos Bandeirantes, um dos bairros mais desejados do Rio de Janeiro. Este bairro planejado oferece uma vida tranquila e de qualidade, perfeita para quem busca equilíbrio entre a agitação da cidade e a serenidade da natureza. Com suas praias paradisíacas, como a Prainha e a Reserva, o Recreio é um verdadeiro refúgio para os amantes do mar. Além disso, possui infraestrutura completa com shoppings, escolas de alto padrão e restaurantes renomados. O bairro ainda se destaca pela sua mobilidade, sendo cortado por importantes vias de acesso e contando com transporte público eficiente. A segurança é outro ponto forte do Recreio, proporcionando aos seus moradores a tranquilidade de viver em um local seguro. Venha para o Recreio dos Bandeirantes e experimente o privilégio de morar em um bairro que une beleza natural, conveniência e qualidade de vida em um só lugar!
Mergulhe na conveniência de ter tudo ao seu alcance no Recreio dos Bandeirantes. Com o Américas Shopping e o Condomínio do Centro Comercial Time Center Recreio nas proximidades, suas opções de compras e entretenimento são infinitas. Desfrute da beleza e tranquilidade do Parque Natural Municipal Chico Mendes, um verdadeiro oásis verde no coração do bairro.
O Recreio é um centro educacional, abrigando instituições de ensino renomadas como o IMF - Instituto Marcos Freitas, Colégio Recanto, PENSI - Recreio I e II, Colégio St. Georges, Santa Mônica Rede de Ensino, Colégio Ícaro, Maple Bear Recreio, Colégio Palas e Colegio futuro vip - Recreio. Para os mais pequenos, a Escola Jardim Semente Hebrom e a Vine International Christian School oferecem educação de qualidade desde a infância.
Sua vida diária é facilitada com estabelecimentos como Altese Auto Peças Recreio e Hortifruti l Frutas para todas as suas necessidades automotivas e alimentares. Relaxe na Praça da Zefa após um dia agitado ou leve seus filhos para uma tarde divertida no Daltrinho Recreio. E para finalizar o dia, nada melhor que um jantar em família no Colégio CCM.
Viver no Recreio dos Bandeirantes significa desfrutar de uma vida equilibrada entre a natureza e a comodidade urbana. Venha experimentar!
Américas Shopping
Condomínio do Centro Comercial Time Center Recreio
Parque Natural Municipal Chico Mendes
Praça da Zefa
IMF - Instituto Marcos Freitas
Colégio Recanto
PENSI - Recreio I
Colégio St. Georges
Santa Mônica Rede de Ensino
PENSI - Recreio II
Colégio Ícaro
Maple Bear Recreio
Colégio Palas
Colegio futuro vip - Recreio
Escola Jardim Semente Hebrom (Berçário ao Ensino Fundamental I)
Vine International Christian School
Daltrinho Recreio
Colégio CCM
Altese Auto Peças Recreio
peixaria e bebidas
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: AP2RB1001 Apartamento para venda em Rio de Janeiro / RJ, Recreio dos Bandeirantes, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 1 garagem, área total 50,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!