- Código: APTO-06
Esse apartamento no Residencial Palmeira Buriti (706 Sul) é daqueles que realmente se destacam.
Localizado no 12º andar, ele entrega uma vista permanente e privilegiada para o lago e o Parque Cesamar, além de excelente ventilação e iluminação natural por ser nascente.
Com 52 m² muito bem distribuídos, o imóvel é todo no porcelanato, possui 2 quartos, sendo 1 suíte, sala confortável integrada à sacada com portas em blindex, trazendo ainda mais amplitude ao ambiente.
O prédio conta com elevador e uma vaga de garagem ampla, que acomoda carro e moto com tranquilidade.
A localização é um grande diferencial: próximo à Palmas Brasil, mercados, academias, restaurantes, bares e diversos serviços, garantindo praticidade total no dia a dia.
O condomínio oferece uma área de lazer completa, com piscina adulto e infantil, área gourmet com churrasqueira, salão de festas climatizado, mercadinho interno e pet place.
Imóvel à vista ou financiável.
💰 Valor: R$ 365.000
Entre em contato e agende uma visita: (63) 99303-2132
CRECI 5328 – Gustavo Mendes
Ref: APTO-06
Bairro: 706 Sul
Condomínio: Residencial Palmeira Buriti
Zona: Sul
Região: SUL
Em Condomínio: Sim
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: APTO-06 Apartamento para venda em Palmas / TO, 706 Sul, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 1 garagem, área construída 52,00. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!