- Código: APA061
Apartamento Mobiliado para Locação - Excelente Localização - Próximo ao Queiroz Atacado!
Aproveite a oportunidade de morar em um apartamento mobiliado, pronto para você! Com 2 quartos, sendo 1 suíte, este imóvel oferece conforto e praticidade para sua rotina.
Características do Imóvel:
2 Quartos (1 Suíte)
2 Banheiros
Sala ampla para 2 ambientes
Varanda com vista
Cozinha equipada
Mobiliado, pronto para morar
Condomínio com área de lazer completa:
Piscina
Churrasqueira
Salão de festas
Segurança 24h com guarita
Localização Privilegiada:
Próximo a supermercados, padarias, academias, galerias, igreja e colégios.
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e segurança! Entre em contato e agende sua visita.
Bairro: Parque das Nações
Bem-vindo ao Parque das Nações, um bairro encantador e vibrante na bela cidade de Parnamirim. Este bairro é o verdadeiro sonho para quem busca uma vida tranquila e conveniente. Com uma variedade de comodidades à sua porta, incluindo lojas, restaurantes e escolas de alta qualidade, o Parque das Nações oferece um estilo de vida incomparável.
Este bairro é caracterizado por suas ruas tranquilas e arborizadas, casas bem projetadas e uma comunidade acolhedora que dá ao Parque das Nações uma sensação única de pertencimento. Além disso, a proximidade com centros comerciais e parques locais torna este bairro ideal para famílias, jovens profissionais e aposentados.
O Parque das Nações também se orgulha de sua segurança excepcional, proporcionando aos residentes paz de espírito para desfrutar da vida em sua plenitude. Se você está procurando um lugar para chamar de lar que ofereça uma combinação perfeita de conveniência urbana e serenidade suburbana, não procure além do Parque das Nações em Parnamirim.
Descubra a comodidade de ter tudo ao seu alcance no Parque das Nações. A apenas alguns passos de distância, você encontrará a Florescer Escola Infantil e o renomado COLÉGIO PIAGET - UNIDADE PARNAMIRIM, garantindo uma educação de qualidade para seus filhos.
Para suas necessidades diárias, o Mercado Gelo e Gela 24 horas | COOPHAB - Loja 08 e o Mercadinho do Alfredo estão convenientemente localizados, oferecendo uma ampla variedade de produtos frescos e de alta qualidade. A Feira da Coophab é outro destaque local, perfeita para quem aprecia produtos locais e orgânicos.
A proximidade com a Vila Montenegro e a Escola Atividades ï¸ proporciona oportunidades incríveis para atividades recreativas e educacionais. Para os amantes do fitness, a Buka - Escola De Krav Maga (NewLife) oferece um ambiente desafiador e acolhedor.
Na rua França 20 parque das nações copabh, você encontrará uma comunidade vibrante e acolhedora. E para aqueles que procuram cuidados estéticos de qualidade, Adriana Almeida Micropigmentação e Estética está pronta para atendê-los.
Finalmente, o IASD COOPHAB e o Ciec Eja são marcos importantes da comunidade, proporcionando um sentido de união e pertencimento. No Parque das Nações, você não apenas mora - você vive!
Florescer Escola Infantil
COLÉGIO PIAGET - UNIDADE PARNAMIRIM
Escola Atividades ?
rua frança 20 parque das nacoes copabh
IASD COOPHAB
Ciec Eja
Top Escola Infantil
Buka - Escola De Krav Maga (NewLife)
Mercado Gelo e Gela 24 horas
Feira da Coophab
Mercadinho do Alfredo
Vila Montenegro
Adriana Almeida Micropigmentação e Estética
Mensagem enviada
para o anunciante :)
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: APA061 Apartamento para aluguel em Parnamirim / RN, Parque das Nações, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 1 garagem, mobilia inclusa. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!