- Código: A0261
Lindo apartamento localizado no Residencial Moradas Panzan para locação, um empreendimento pensado para sua família viver com bem-estar e qualidade de vida. Espaços planejados para quem quer conforto, praticidade e privacidade.
Possui 3 dormitórios sendo 1 suíte, banheiro social, sala ampla para dois ambientes com varanda, cozinha completa de armários, geladeira, forno e cooktop; lavanderia;
Sala com ar condicionado;
2 vagas de garagem descobertas .
A localização é privilegiada, em uma das Avenidas mais acessadas da cidade "De Cillos", com acesso fácil para Rodovia SP 304, o Moradas Panzan possui tudo o que você precisa ao seu redor: ótima infraestrutura de comércio e serviços;
O condominio conta com elevrador portaria, além de uma completa área de lazer com :
Academia;
Brinquedoteca;
Churrasqueira;
Clube do vinho;
Espaço mulher;
Espaço teen;
Lareira;
Piscina;
Pista de cooper;
Praças;
Redário;
Salão de festas;
Salão de jogos.
Bairro: Jardim Jacyra
Em Condomínio: Sim
R$ 523,00
R$ 80,00
Mensagem enviada
para o anunciante :)
Conversar agora
Sucesso!
As informações exibidas nesta página fazem parte de um anúncio publicitário: A0261 Apartamento para aluguel em Americana / SP, Jardim Jacyra, 3 dormitórios, 2 banheiros, 1 suíte, 2 garagens. Este portal não é uma imobiliária e não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. As informações desta página são fornecidas e mantidas por . Qualquer dúvida, entre diretamente em contato com o anunciante para obter informações mais detalhadas.
Sucesso!